Soluções ajustadas às necessidades específicas de cada organização.

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PROFISSIONALISMO, COMPETÊNCIA e RIGOR SÃO VALORES DE COMPROMISSO PARA COM O NOSSO CLIENTE.

A nossa equipa, é constituída por profissionais qualificados, com elevado know-how técnico e vasta experiência no mercado, o que credibiliza o trabalho realizado por nós e garante ao cliente um serviço personalizado de qualidade.

Actuando na área do apoio à gestão das empresas, procuramos mantermo-nos na vanguarda. Contamos com colaboradores direccionados para o desenvolvimento de novas soluções que se adaptem às necessidades específicas dos clientes.

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Temos os melhores serviços do mercado!

Gestão administrativa de recursos humanos

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CONSULTORIA FISCAL

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Extensa experiência nas áreas da contabilidade, consultoria financeira e fiscal, incentivos, que em conjunto propõe soluções integrais aos clientes.

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Os nossos protocolos

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Sector 1

É efectuado o processamento dos documentos da contabilidade e o cumprimento das obrigações legais e fiscais.

A contabilidade é encarada como um instrumento de apoio à gestão e decisão do empresário através dos relatórios de gestão mensais, produzidos em função dos elementos contabilísticos. Por outro lado, é efectuada a análise mensal dos resultados por centros de custo e categorias de proveitos.

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Setor 2

É efectuado o processamento dos documentos da contabilidade e o cumprimento das obrigações legais e fiscais.

A contabilidade é encarada como um instrumento de apoio à gestão e decisão do empresário através dos relatórios de gestão mensais, produzidos em função dos elementos contabilísticos. Por outro lado, é efectuada a análise mensal dos resultados por centros de custo e categorias de proveitos.

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Sector 3

É efectuado o processamento dos documentos da contabilidade e o cumprimento das obrigações legais e fiscais.

A contabilidade é encarada como um instrumento de apoio à gestão e decisão do empresário através dos relatórios de gestão mensais, produzidos em função dos elementos contabilísticos. Por outro lado, é efectuada a análise mensal dos resultados por centros de custo e categorias de proveitos.

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Sector 4

É efectuado o processamento dos documentos da contabilidade e o cumprimento das obrigações legais e fiscais.

A contabilidade é encarada como um instrumento de apoio à gestão e decisão do empresário através dos relatórios de gestão mensais, produzidos em função dos elementos contabilísticos. Por outro lado, é efectuada a análise mensal dos resultados por centros de custo e categorias de proveitos.

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Lei (nº8/2022)

No passado dia 10/1, foi publicada uma Lei (nº8/2022) que altera vários diplomas relacionados com o funcionamento dos condomínios, desde o regime da propriedade horizontal até ao Código Civil ou o Código do Notariado.

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Medida excecional de compensação aumento SMN

Relativamente à medida excecional de compensação a ser paga aos empregadores pelo IAPMEI ou pelo Instituto de Turismo de Portugal (Decreto-Lei n.º 109-B/2021, de 7 de dezembro), na sequência da atualização do valor da retribuição mínima mensal garantida (RMMG), a Segurança Social, à semelhança de igual medida em 2021, irá apurar as entidades empregadoras que reúnem as condições legais para beneficiarem da medida excecional de compensação ao aumento do valor da RMMG

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O salário mínimo sobe para os 705 euros e há novas regras no teletrabalho.

O ano que agora começa traz novidades na área laboral, entre as quais alterações ao regime do teletrabalho previsto no Código do Trabalho, a atualização do salário mínimo nacional e das remunerações dos funcionários públicos.

 As alterações ao teletrabalho, aprovadas no parlamento em novembro e que entraram em vigor no dia 01, vão coexistir com o teletrabalho obrigatório decretado pelo Governo até 09 de janeiro, devido à evolução da pandemia de covid-19.

Eis alguns pontos essenciais sobre as mudanças relacionadas com o mundo do trabalho em 2022.

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Assembleias de condomínio à distância

Foi publicada a Lei n.º 91/2021 no Diário da República n.º 243/2021, Série I de 2021-12-17, que prorroga até 30 de junho de 2022 o prazo para a realização das assembleias de condóminos por meios de comunicação à distância.

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A 1ª ÉPOCA DAS ASSEMBLEIAS DE CONDÓMINOS APROXIMA-SE E ESTAMOS PRONTOS!

Vamos reunir com todos os nossos condóminos para estabelecer tarefas e regras a serem cumpridas em 2020. Vai ser um evento gratificante para todos os nossos clientes e parceiros.

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FOI UM ANO SOBERBO PARA A EFGEST, COM O NÚMERO DE CLIENTES A SUBIR PARA 55.

Vamos reunir com todos os nossos condóminos para estabelecer tarefas e regras a serem cumpridas em 2020. Vai ser um evento gratificante para todos os nossos clientes e parceiros.

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